Carnivor: Benefícios, Com Tomar.

Quem deseja manter a boa forma sabe que nem sempre a dieta e alimentação são suficientes e por isso é necessária a ação de um suplemento alimentar.

Entre os suplementes que mais se mostraram eficazes sem efeitos nocivos ao organismo está o Carnivor, produzido pela MuscleMeds.

Trata-se de um suplemento de proteínas isoladas da carne, ou seja, a MuscleMeds sintetizou a proteína animal para apoiar a absorção de aminoácidos melhorando a capacidade muscular.

É comprovado que a proteína da carne é capaz de aumentar o volume dos músculos, contudo ingerir grandes quantidades pode ser um incômodo, além da demora na digestão e aumento no colesterol.

Para sanar esses problemas foi desenvolvida uma fórmula em que é sintetizado somente a proteína, em sua forma pura.

Benefícios

Além disso, o produto ainda é capaz de reter nitrogênio, o que aumenta o crescimento muscular e a melhoria no desempenho do atleta.

O crescimento de forma explosiva ocorre pela quantidade de creatina, cerca de 20 vezes superior a um pedaço de carne, comumente ingerido em uma refeição.

As fontes de proteínas de origem animal do produto sendo 350% mais concentrado que os principais aminoácidos anabólicos.

Com a adição do BCAA, o Carnivor ainda favorece o equilíbrio do nitrogênio para a síntese proteica, contribuindo também para o catabolismo muscular e evitando a fadida dos músculos. Não há gordura ou mesmo colesterol no produto.

Conheça também o suplemento Super Turbo Max.

Como funciona

A maior concentração de proteínas do que as encontradas no leite, ovo, carne e demais alimentos, o Carnivor é o resultado da hidólise e isolamento dos principais componentes da carne bovina, que se liga com os músculos, expandindo-os e diminuindo a produção de amônia, um resíduo que ocasiona um menor rendimento.

Dessa forma é possível obter melhores resultados, aliados a dieta balanceada e a prática regular de exercícios físicos. A creatina presente no Carnivor também funciona como catalizador no tecido muscular, aumentado o crescimento do tecido e aumento de força.

Como Tomar

Carnivor pode ser consumido com água, basta misturar um colher de sopa (aproximadamente de 40 gramas) com 300ml de água e tomar entre 1 e 3 vezes ao dia, conforme o treinamento. Deve ser consumido em jejum e / ou após o treino.

carnivor

Recomendações de uso

Não consuma quantidades excessivas do produto, limitando-se a 40 ou 50 gramas do produto diariamente. Antes de introduzir o Carnivor à alimentação é necessário consultar um médico ou nutricionista.

É sempre importante ter acompanhamento profissional mesmo no treino, assim é possível obter melhores resultados aliado sempre a boa saúde.

Lactantes, grávidas, hipertensos, idosos e demais grupos de risco devem obrigatoriamente consultar um médico antes de consumir o produto.

Ingredientes

Proteína da carne bovina, BCAA’s (L-Valina, L-Leucina, L-Isoleucina), AKG, OKG e KIC (alfa-ketoisocarproate), maltodextrina, triglicéridos de cadeia média, leite em pó desnatado, fosfato dissódico, ácido cítrico, silícia, acessulfame de potássio, sucralose e sabor natural e artificial. Não contém glúten.

Conheça a Dieta de 21 Dias.