Cólon Clean Funciona

O nome do produto “Colon Clean” expressa a aplicação deste suplemento dietético.

DESFRUTE DE UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL!

Sinta-se mais leve, Mais cheio de energia, Sem aquela sensação de peso, Absorva o máximo de nutrientes, Elimine mais resíduos tóxicos.

O que é Cólon Clean?

colon clean

Colon Clean naturalmente estimula a função intestinal e garante melhor passagem intestinal.

Colon Clean contém fibras de abacaxi e diversos nutrientes de alta qualidade.

Estas fibras têm a importante tarefa de promover uma boa função intestinal e um movimento natural do intestino. Essas fibras garantem volume no intestino.

Um bom preenchimento intestinal estimula a parede intestinal para que a comida no intestino seja bem propelida.

Outra grande vantagem da fibra dietética é que eles atraem umidade. Isso ajuda a suavizar as fezes.

Uma dieta rica em fibra deve, portanto, também conter umidade suficiente. Beber bastante é, portanto, muito importante.

Ingredientes do Cólon Clean

Cólon Clean tem ingredientes que são naturalmente reconhecidos pelo nosso organismo, confira!

Fibras do abacaxi

As fibras do abacaxi são ricas em pectina, são digestivas e ótimas para acalmar a dor abdominal. Estas fibras são um anti-ácido natural que ajuda a remover gases e combate parasitas e outros microrganismos que causam infecções intestinais.

Além dos benefício para limpar o cólon, consumir as fibras de abacaxi ajuda a perder peso naturalmente e é bom para a função intestinal.

Inulina

A inulina é uma fibra solúvel que ao ser misturada com algum líquido, forma um gel ideal para aliviar naturalmente a constipação.

Esta fibra é composta por frutano que aumenta a biomassa fecal e o teor de água das fezes, além de contribuir para uma flora intestinal saudável, podendo reduzir o risco de câncer e doenças cardíacas e fortalecer do sistema imunológico.

Além disso uma série de estudos mostrou o potencial de inulina para ajudar na perda de peso.

Magnésio

O magnésio quando usado como veículo par a limpeza dos intestinos – por três dias consecutivos por mês – além de auxiliar muito na saúde do intestino,melhora também as funções do fígado, pâncreas e outros órgaos.

Cólon Clean vem com o magnésio necessário como veículo par a limpeza dos intestinos.

Xilitol

O xilitol é natural, pois provém de plantas, frutas e vegetais, é perfeitamente capaz de substituir a sacarose além de ter muitos benefícios para a saúde.

Pode-se dizer, portanto, que o xilitol fortalece o sistema de defesa natural, atrasando ou prevenindo o estabelecimento de infecções bacterianas.

colon clean

Como Usar Colon Clean

Sugestão de consumo

Porque Colon Clean é tomado diariamente, pode ser bom se você pode variar. Abaixo você encontrará algumas dicas de preparação com Colon Clean adequado para adultos.
É importante que você não exceda a dose diária recomendada durante a preparação. Requisitos de

variação de iogurte / frutas de cólon limpo:

Iogurte natural
Fruta fresca de escolha
Colon Clean

Preparação:

Corte a fruta fresca em pedaços pequenos. Coloque o iogurte em uma tigela e adicione uma colher de sopa de Colon Clean com a fruta fresca.

Dica extra: Para facilitar, você também pode escolher um iogurte de frutas e não precisa adicionar frutas.

Variação de consumo limpo de dois pontos:

Suco de frutas, escolha um suco de fruta não muito grosso.
Colon Clean

Preparação:

Coloque uma colher de sopa de Colon Clean em um copo, adicione o suco de frutas e beba o copo imediatamente vazio. Em seguida, beba um copo extra de suco de frutas.

Colon Clean sopa Variação

Requisitos:

Sopa de tomate (também pode servir uma sopa)
Colon Clean

Preparação:

Prepare a sopa de tomate, certifique-se de que a sopa esteja ligeiramente mais aguada que o normal.
Deixe a sopa esfriar para que você possa beber a sopa. Adicione uma colher de sopa de Colon Clean, misture bem e coma / beba a sopa imediatamente. Em seguida, beba um copo extra de água ou chá.

colon clean

O que é a limpeza de cólon?

A medicina alternativa indica que é preciso realizar uma limpeza de cólon de vez em quando, com a finalidade de eliminar todas as toxinas, o material fecal e os contaminantes que vão acumulando neste órgão.

As substâncias nocivas podem causar muitas doenças e uma saúde precária. Mesmo que o cólon se esvazie durante a evacuação, isto não tende a ser suficiente. Por exemplo, quando existe a prisão de ventre, o cólon não se limpa corretamente e ficam vestígios.

A boa notícia já existe Cólon Clean para retirar toda a sujeira do cólon e assim você poderá desfrutar de uma vida mais saudável. Para uma boa Limpeza basicamente necessário incrementar a quantidade de evacuações, mas de uma maneira mais consciente.

colon clean